sábado, 15 de outubro de 2011

Abraço

 

Ja pensou o quanto é gostoso receber um abraço de quem você mais ama?E quando essa essa outra pessoa provou que te ama?Pois é um abraço na hora que você mais precisa….Cara eu ti digo é muito bom receber um abraço de Deus.Naquela cruz ele pediu seu filho que morreste por nós.Você quer mais amor que esse?hoje ele quer te abraçar,ele conhece todos os sseus erros seu ponto fraco,o que te faz chorar,e ele ta aqui pra te abraçar em todas essas ocasiões.A banda GOD IN CONTROL tocamos uma música  que ouvimos do KHORUS que diz bem assim….COrrer cantar sonhar lutar,nada me satisfaz se em teus braços eu não estiver eu não sei meu senhor…O que fazer?pra onde ir?pois so contigo sei viver se eu chorar ou me perder por favor…Abraça-me Senhor….Abraça-me Senhor….Cara toda vez que eu pego pra cantar essa música de coração mesmo eu sinto Deus me abraçando….Espero que você não perca seu tempo indo na igreja so por ir…espero que você venha pra poderabraçar Jesus.

 

                                     guga Bgt

                                       god in control

Nenhum comentário:

Postar um comentário